domingo, 24 de outubro de 2010

Segurança

Eu tenho um sério problema, vou ser sincero, que muitas vezes eu tento tratar igualmente todas as pessoas a minha volta e as vezes acabo também tratando igualmente aqueles que não deveriam ser tratados igual aos outros e sim bem melhor que os outros. Eu sou da seguinte teoria de que ninguém é melhor do que ninguém e que todos merecem o mesmo tratamento e por isso as vezes tenho dificuldades de expressar meus verdadeiros sentimentos pois quando sei que outras pessoas podem notar meu comportamento com tal pessoa eu acho que não seria justo. É, não me entendo. Então eu sempre dou o maior valor também para aquelas pessoas que não escondem nenhum sentimento, que dizem, que me fazem escutar, pois aí sim eu vou ter verdadeiros motivos pra poder ser diferente com tal pessoa. Acredito que eu seja uma espécie de pessoa reservada que trata todos muito bem mas sem diferenças, e que só se abre quando sente segurança com os sentimentos das pessoas em respeito a mim.

Um comentário:

  1. Legal, gostei Xean, assim sabemos realmente que você é sincero em relação aos seus sentimentos, não engana ninguém, e nem se engana.

    Beijo beijo da lih ;*

    ResponderExcluir